Vestibulex oferece novidade no preparo para vestibulares

Nem as pessoas mais geniais escaparam dessa. Na escola, todo mundo é bom em alguma coisa e tem um pouquinho mais de dificuldade em outra. Quem domina a Matemática pode sofrer um pouquinho mais com a Língua Portuguesa. Quem manja muito de Química, muitas vezes fica perdido em História e Geografia. Isso é absolutamente normal e as poucas exceções apenas confirmam a “regra”.

É por isso que o Vestibulex oferece cursos pré-vestibular específicos. Dessa forma, quem busca a aprovação nos principais vestibulares pode focar na matéria que preferir. Pode ser naquela que ele sente mais dificuldade ou mesmo para editais específicos de provas.

“Foco naquilo que o aluno tem dificuldade. Temos todas as matérias para os vestibulares locais. Ambiente privilegiado para estudo no centro da cidade”, explica Avelino Paru, professor de Química e diretor do Vestibulex.

Entre os diferenciais do Vestibulex estão a qualidade dos professores, turmas com número reduzido de alunos e a possibilidade de se dedicar às disciplinas que o aluno realmente precisa. Se ele quiser fazer todas, também pode. O aluno ainda conta com uma estrutura de cozinha e espaço para estudos que pode frequentar quando quiser, com mesas, internet e sossego.

O Vestibulex é uma iniciativa sonhada e planejada desde 2011 pelo professor Paru, com ótimos resultados para os alunos que fizeram seu curso. Em 2018, inaugurou uma nova sala no centro de Joinville, buscando oferecer ainda mais comodidade e ampliando o leque de disciplinas. O objetivo desse grupo de professores é facilitar a aprovação no vestibular.

“Com foco específico, professores especializados, turmas reduzidas, acompanhamento de perto e ambiente perfeito para estudo, ajudamos os alunos e as alunas a garantir sua aprovação no curso que eles desejam”, afirma Paru.

Para conhecer mais sobre o Vestibulex, entre no site e nas redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube. Ou entre em contato pelo whatsapp (47) 99214-5877.

Este conteúdo é patrocinado pelo Vestibulex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *