Tupy paga R$ 6,5 milhões em PPR para funcionários de Joinville

A Tupy pagou, na quarta-feira (11), R$ 6,5 milhões para 7.831 funcionários da empresa em Joinville. A ação faz parte do Programa de Participação nos Resultados, conhecido nas empresas pela sigla PPR, e trata-se de um adiantamento referente aos resultados de 2018. A empresa é a primeira a realizar o pagamento em Joinville.

“O pagamento é um reconhecimento aos esforços dos colaboradores, responsáveis por fazer da Tupy líder mundial no seu segmento de atuação”, diz a nota da empresa. A multinacional é líder global no mercado de blocos e cabeçotes de ferro para motores.

A companhia criou 322 novos postos de trabalho em Joinville no primeiro semestre deste ano e está atualmente com mais de 50 vagas em aberto. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, previdência privada, quatro restaurantes, seguro de vida, academia e quadras esportivas exclusivas aos funcionários, entre outras vantagens.

Em 2017 inaugurou o Espaço Saúde Tupy, clínica de referência na região com atendimento exclusivo aos funcionários e seus dependentes. No primeiro ano foram realizados cerca de 35.000 atendimentos em 20 especialidades.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Tupy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *