Confira alguns eventos culturais deste final de semana

Sábado (7):

– Soul Music na Casa 97
Em formato de trio, Carol (voz), Fabio Oliveira (Piano) e Eduardo Coelho (bateria e percussão) prepararam um repertório dançante, com arranjos próprios em versões de grandes clássicos da soul music.
Horário: 21 horas
Entrada: R$ 15
Reservas: (47) 3227-9537
Local: Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú)

– Leitura dramática da peça Coriolano, de Shakespeare
O Abismo Teatro de Grupo fará a leitura dramática da peça Coriolano, uma tragédia de 1608 do dramaturgo inglês William Shakespeare.
Sinopse: Caio Márcio fica conhecido como Coriolano após vencer uma batalha contra os volscos. O texto procura mostrar o jogo de poder e suas diferentes faces, de acordo com a manipulação do povo e as alianças que se formam no decorrer da peça.
Horário: 20 horas
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos
Entrada gratuita
Local: Casa Iririú (Rua Guaíra, 634, Iririú)

Domingo (8):

-Peça “É Real!”
Sinopse: Um coletivo jovem decide fazer teatro e tem um grande dilema. Sobre o que falar? Tendo como ponto de partida a juventude atual, o espetáculo mostra inquietações – o que ser, o que fazer, para onde ir – e questiona o presente. Mesmo com o futuro roubado, a jovem não desiste da luta. Denuncia e assume seu papel de agente transformadora da sociedade.
Horário: 18 horas
Duração: 45 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Entrada gratuita
Local: Casa Iririú (Rua Guaíra, 634, Iririú)

– Palco das Artes: Cultura Jovem
O Projeto Palco das Artes propicia uma gama de experiências envolvendo arte e cultura. Nesta edição, o tema “Cultura Jovem” promoverá um circuito de apresentações artísticas, oficinas, sessões de cinema e atividades culturais visando dar protagonismo aos jovens.
Horário: das 14 às 19 horas
Entrada gratuita
Local: Sesc Joinville (Rua Itaiopolis, 470, América)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *