Cavalinhos do Fantástico visitam a Escola Bolshoi, em Joinville

Joinville foi destaque no quadro dos cavalinhos do Fantástico, da Rede Globo. Na atração do programa dominical, o apresentador Tadeu Schmidt interage com personagens (bonecos de cavalinhos) que tentam chegar à Rússia para acompanhar a Copa do Mundo. Na história, os atrapalhados cavalinhos seguem pistas erradas e param, a cada domingo, em diferentes lugares do Brasil. Neste domingo (1), eles estiveram em Joinville, mais especificamente na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Cavalinhos interagem com alunos da escola – Foto: Reprodução

Na aventura, eles interagiram com alunos da escola, que explicaram para os personagens onde eles realmente estavam. As crianças ainda deram uma dica para que eles pudessem chegar à Rússia com ajuda do diretor da escola, Pavel Kazarian, que é russo. Os cavalinhos, então, vestiram o uniforme da escola, ensaiaram e fizeram uma apresentação muito atrapalhada para diretores e professores. Ao final, Kazarian destacou que os bailarinos ensaiam por seis horas diárias e um dia podem chegar até o Bolshoi russo, mas os personagens, não.

Clique aqui e veja o quadro

O quadro dos cavalinhos foi criado para ilustrar a classificação do Campeonato Brasileiro. Cada cavalinho representa um time da Série A, simulando uma corrida de cavalos. Durante a Copa do Mundo, com a pausa do Campeonato Brasileiro, foi criada a brincadeira com os divertidos personagem do programa global.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Imagem congelada do vídeo/Fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *