PSDB comemora 30 anos e lança pré-candidaturas em Joinville

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou, na noite de quinta-feira (28), uma festa para comemorar os 30 anos e lançar suas principais pré-candidaturas em Joinville. O evento ocorreu no Restaurante Glória e contou com mais de 800 participantes.

O senador Paulo Bauer, apesar de responder acusações por suspeitas de corrupção, segue como o pré-candidato ao governo estadual. Em pesquisa recente, ele apareceu como um dos favoritos na corrida eleitoral. Para a Câmara Federal, o partido indicou o atual deputado federal e ex-prefeito Marco Tebaldi à reeleição. Napoleão Bernardes, ex-prefeito de Blumenau que renunciou ao mandato para concorrer, vai em busca de uma vaga no Senado.

Para a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) estão indicados o vereador Odir Nunes e o empresário Thiago Teixeira. Neste ano, o partido não conta com Nilson Gonçalves, que era uma das principais lideranças do partido na região Norte.

Durante o evento, foram homenageadas personalidades que formaram a história do partido em Joinville, dos fundadores aos políticos, e cada um recebeu um certificado de agradecimento.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Página de Marco Tebaldi
Informações: PSDB Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *