Fluminense vence fora de casa e assume a liderança da Série B

Enquanto a Alemanha era eliminada da Copa do Mundo, o Fluminense vencia mais uma na Série B do Campeonato Catarinense. Jogando às 11 horas, o Tricolor fez 2 a 0 no Almirante Barroso, fora de casa, e voltou provisoriamente para a liderança, que só se consolidaria à noite, quando o então líder Camboriú perdeu para o Marcílio Dias.

Mesmo sem Oberdan, lesionado, o Fluminense começou bem é logo abriu o placar. Herivelto, de pênalti, foi quem inaugurou o marcador. Depois do gol os mandantes melhoraram é passaram a ameaçar mais o gol de Paulo Sérgio. O goleiro fez uma grande defesa e viu uma bola bater na sua trave, mas o Barroso não balançou a rede no primeiro tempo. Na segunda etapa o Fluminense matou o jogo logo aos 4 minutos. Eric fez o segundo do Tricolor e deu números finais a partida.

Com a vitória, o Flu chegou aos 14 pontos e assumiu novamente a ponta da tabela, seguido pelo Camboriú, com 13 pontos. O Marcílio Dias, com a vitória, chegou aos 11 pontos e encostou nos líderes. O próximo jogo do Tricolor do Itaum será neste domingo (1), às 15 horas, na Arena Joinville. O Flu enfrenta o BEC, de Blumenau.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Rafael Nunes/Almirante Barroso
Informações: Replay Joinville | FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *