1º edição do Autônom(a) traz duo carioca gorduratrans para Joinville

Ocorre nesta quinta-feira (31), a partir das 21 horas, no Porão da Liga, o primeiro festival Autônom(a). A iniciativa é de bandas locais que agem de maneira autônoma e tem o objetivo de movimentar a cidade, afinar os instrumentos e preparar o palco para novos artistas.

Para a primeira edição, está convidado o duo gorduratrans, do Rio de Janeiro. Formado em junho de 2015 por Felipe Aguiar (guitarra e voz) e Luiz Felipe Marinho (bateria e voz), o gorduratrans é um duo carioca de shoegaze, noise rock e noise pop com letras em português. O duo lançou em junho de 2017 seu segundo disco, intitulado “paroxismos”, pelo selo paulistano Balaclava Records.

O evento também conta com a participação de bandas joinvilenses. O Bomfim é um trio que une referências de música experimental com a melancolia e sutileza do dream pop. Formada em 2017,  a banda é formada por Marcelo Silva nos vocais e guitarra, Gabriela De Liz no baixo e Guilherme Garbin na bateria.

Também sobe ao palco a Adorável Clichê, banda formada em 2013 e composta por Gabrielle Phillipi, sendo a vocalista e letrista do grupo; Marlon Lopes, guitarra e vocais; Lucas Toledo Lugones, baixo e vocais; e Diogo Leal na bateria.

Os ingressos podem ser encontrados no Salvador Vegan Café, no Rosa Negra Tatuagens e pela internet, ao custo de R$ 15 (primeiro lote) e R$ 20 (segundo lote).

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *