Exposição em shopping de Joinville une moda e arte urbana

De 1º a 31 de julho, das 10 às 22 horas, está no Garten Shopping a exposição “Liberdade Criativa”, assinada pelos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr e curadoria do produtor cultural Rodrigo Domingos. A mostra está no Espaço Garten Mais.

O designer de moda Fernando Bahr e a artista visual Thaiz Zafalon, utilizam suas personalidades e experiências pessoais para o desenvolvimento desta mostra. Fernando com ampla referência da moda e Thaiz com sua vivência na arte urbana. Cada um no seu universo particular, e que soma-se na junção de suas obras.

Thaiz irá expor 6 telas, todas em acrílico, e Fernando irá expor 10 obras de seu trabalho, em técnica mista. No coquetel de abertura, no dia 1º de junho, às 20 horas, o público presente poderá prestigiar um pocket show com o cantor Augusto Klug e seu projeto autoral: “Músicas pra um fim de tarde”. A entrada é gratuita.

Com 23 anos de idade, a ilustradora Thaiz é natural de Joinville. Iniciou seu mergulho no universo do Street Art há três anos, se destacando com seus personagens únicos e inconfundíveis. Seu trabalho busca retratar, através deles, sua própria vivência, experiências, emoções e inquietudes, abusando de formas suaves e orgânicas, trazendo sensibilidade e sentimentos, além de trabalhar com pinceladas de cores monocromáticas na maioria das vezes.

O estilista Fernando é jaraguaense, tem 30 anos, e atua no mercado têxtil há 13 anos, passando por grandes marcas de Santa Catarina. É bacharel em moda pela Universidade Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. Em seu trabalho artístico, Fernando busca se inspirar no universo tropical, cheio de cores e vida, numa fusão de natureza e urbano, com essência primordial no tropicalismo.

Confirme presença e saiba mais pelo evento no Facebook.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *