Shopping inicia campanha de doação de agasalhos e cobertores

Pelo segundo ano, o Garten Shopping coloca em prática a campanha Loja Vazia. Esta é uma iniciativa para arrecadar doações em agasalhos, calçados, roupas de cama, cobertores para quem não tem condições de comprar para se aquecer no inverno. Na Loja Vazia os clientes não compram, mas deixam peças novas ou usadas – desde que estejam em bom estado – para doação.

A Loja Vazia está em funcionamento a partir desta sexta (25). Até o dia 1º de julho, as peças doadas irão compor looks dos manequins nas vitrines, preencher os cabides e dar forma ao espaço como se fosse uma loja comum. Vale lembrar que todo o tipo de peça de roupa é bem-vinda, independente da estação.

Esta é uma nova maneira de contribuir saindo das campanhas tradicionais. Assim, os itens doados ganham destaque no shopping. Toda a arrecadação será destinada às instituições APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), SEJ (Sociedade Espirita de Joinville) e Lar de Idosos Betânia, visando uma aproximação da comunidade local e o desenvolvimento mais sustentável. A iniciativa tem parceria da rádio Jovem Pan e Formas Comunicação Visual.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Garten

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *