Pré-candidatos da direita à presidência visitam Joinville nesta semana

Flávio Rocha (PRB) e João Amoêdo (NOVO), dois pré-candidatos à presidência da República, vão estar em Joinville nesta semana. O primeiro na quarta-feira (23), em evento realizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) de Joinville, e o segundo na quinta-feira (24), em atividade organizada pelo próprio partido.

Com um discurso bastante conservador, Flávio Rocha é o candidato do MBL. Ele ficou conhecido como presidente da empresa Riachuelo, mas deixou o cargo recentemente. Em Joinville, participa do lançamento do movimento Brasil 200, do qual é fundador. A atividade ocorre na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), às 19h30, e a entrada é gratuita. O empresário Ericsson Lueff, presidente da Hemmer, também participa do evento. Os interessados devem ser inscrever por meio deste link.

João Amoêdo estará na cidade na quinta-feira (24), às 19h30, na Expoville. O candidato do Partido NOVO se diz conservador nos costumes, mas liberal na economia, e defende pautas como a privatização completa dos serviços públicos. É administrador de empresas do setor financeiro. A atividade é gratuita e interessados devem se inscrever por aqui.

Edição: Felipe Silveira
Fotos: Facebook dos pré-candidatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *