Pernas Solidárias ganha ponto de vendas de camisetas para campanha

O projeto Pernas Solidárias fechou parceria com a loja Luiza Modas, que será o ponto de vendas das camisetas da campanha “Solidariedade é o amor em movimento”. A partir desta quinta-feira (24), quem quiser comprar as camisetas e ajudar o projeto será muito bem-vindo às unidades da loja em Joinville, nos bairros Floresta, Boehmerwald e Costa e Silva.

O objetivo da campanha é arrecadar recursos para compra e manutenção de triciclos, que farão com que mais cadeirantes participem de corridas de rua. As camisetas estão sendo vendidas a R$ 30 cada uma. Elas foram confeccionadas na cor preta e há disponibilidade de tamanhos: infantil (6/10/14) e adulto (baby look P/M/G e camiseta P/M/G/GG).

“Sua ajuda é fundamental para o sucesso dessa campanha e para a continuidade do nosso projeto. Fale com seus amigos, adquira a sua camiseta. Ajude a proporcionar inclusão social a ainda mais pessoas”, diz Cleiton Tamazzia, criador do projeto.

O Pernas Solidárias nasceu em 2015, quando o corredor Cleiton Tamazzia decidiu que era hora de o primo Rodrigo, que é cadeirante, sentir o vento no rosto e a alegria de terminar uma corrida de rua. Ele inscreveu a dupla em uma prova e empurrou a cadeira de rodas por todo o percurso. “Na primeira corrida, perdemos uma rodinha da cadeira, porque ela não era adaptada. Mas foi tão gratificante ver meu primo feliz, que seguimos em frente”, lembra Cleiton.

Não demorou muito para a iniciativa receber apoio e ser batizada como Pernas Solidárias, e hoje o projeto tem seis triciclos, que são emprestados a outros cadeirantes em provas realizadas em todo o estado.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Pernas Solidárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *