PT realiza evento sobre democratização da comunicação nesta quinta

Com a presença de José Vermohlen, ex-assessor especial da presidência da República nos governos Lula e Dilma, o Partido dos Trabalhadores realiza uma plenária sobre comunicação nesta quinta-feira (17). O encontro será no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Mecânicas de Joinville (rua Luiz Niemeyer, 184, Centro), às 19h30.

A atividade, que faz parte da preparação para o Encontro Estadual do Coletivo de Comunicação PT/SC, também vai contar com a presença do secretário de Comunicação do PT catarinense, Murilo Silva.

O evento vai começar com uma análise de conjuntura sobre a comunicação no Brasil. Na sequência, serão discutidos projetos de lei, como um PL da Regulamentação dos Meios de Comunicação e um PL para regulamentar e permitir propaganda oficial do governo estadual em rádios comunitárias e mídia independente (blogs, sites, jornais digitais). O plano de Comunicação do PT/SC para a estratégia eleitoral também está em pauta.

De acordo com o convite, o monopólio dos meios de comunicação concentrado com um único grupo econômico e político é um obstáculo para o avanço de todo e qualquer projeto do campo democrático e popular no Brasil. O evento é voltado para jornalistas, comunicadores, radialistas, diagramadores, designs, fotógrafos, dirigentes partidários e para qualquer interessado.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Arquivo pessoal

Um comentário em “PT realiza evento sobre democratização da comunicação nesta quinta

  • 17 de Maio de 2018 at 17 de Maio de 2018
    Permalink

    Muito bom ouví-lo.
    Muito boa análise de conjuntura econômica e midiática regional e nacional.
    Mais Jornalistas e estudantes tinham que ouvir José Vermohlen.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *