Em novo formato, Eppa 14 ocorre neste sábado

A já tradicional semana de imersão no mundo da Publicidade e Propaganda terá um formato diferente neste ano. Os cinco dias de palestras, oficinas e bate-papos do Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico (Eppa) foram transformados em um intensivão de 12 horas consecutivas.

O evento, que este ano chega a sua 14º edição, vai ocorrer em um único dia, neste sábado (19), das 9 às 21 horas, na Liga da Sociedade Joinvilense. Ao todo, 43 profissionais subirão aos palcos para compartilhar suas experiências. Serão três áreas distintas para consumo de conteúdo, permitindo que cada participante molde o evento à sua maneira.

De acordo com a organização, a escolha pela mudança se deu após um longo período de planejamento estratégico e pesquisa mercadológica, e os estudantes apostam que desta forma será possível atender a uma gama maior de interessados, trazendo profissionais ainda mais capacitados para compartilharem conhecimento.

Apesar da concentração no sábado, a primeira atividade desta edição do Eppa é na sexta-feira (18), quando a banda Menino Everaldo sobe ao palco junto com Thedy Corrêa, da Nenhum de Nós.

Mais informações podem ser acessadas no site do evento. O preço dos ingressos varia de acordo com a atividade, mas uma parte é gratuita. Quem quiser comparecer ao local do evento, poderá ter acesso a um espaço para networking, praça de alimentação e outras atividades.

Eppa?!

O Eppa é um evento que, segundo a organização, enaltece a Publicidade, mantendo o compromisso de aproximar acadêmicos e profissionais em busca de oportunidade que gerem valor para suas carreiras e negócios. É realizado todos os anos pelos alunos da 7ª fase de Publicidade e Propaganda da Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc.

Informações: Eppa
Foto: Arquivo do Eppa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *