Salão de Imóvel SC começa nesta quinta-feira

Joinville sedia, a partir de quinta-feira (17), o Salão do Imóvel SC, com condições especiais para quem quer adquirir a casa própria. Agentes imobiliários e construtoras aproveitam para oferecer lançamentos e condições de pagamento especiais. O evento ocorre na Expoville e termina no domingo (20).

“O evento, um dos principais do ano, é voltado especialmente ao público que procura adquirir o primeiro imóvel”, aponta Aline Ev, diretora comercial da Rôgga Empreendimentos, construtora joinvilense presente no Salão. Ela ressalta que é um bom momento para compras.

Aline lembra que, em meio a um cenário de reaquecimento do mercado imobiliário, os principais bancos no Brasil seguiram o movimento da Caixa Econômica Federal e reduziram, neste mês, suas taxas para crédito imobiliário, acirrando a competição nas linhas de financiamento com recursos da caderneta de poupança.

“Vamos oferecer um parcelamento flexível, com possibilidade do uso do FGTS; financiamento na planta, com até 360 meses para pagar através do crédito associativo; menores taxas de juros e subsídio de até R$ 23 mil para produtos que participem do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), do Governo Federal”, informa a diretora comercial.

Na quinta e na sexta, o Salão do Imóvel SC abre das 13 às 22 horas. No sábado, das 10 às 22 horas. No último dia, das 10 às 21 horas. A Expoville fica na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Rôgga Empreendimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *