Campanha de vacinação terá atendimento noturno no Centreventos

Para intensificar o alcance da campanha de vacinação contra o vírus Influenza, a partir desta segunda-feira (14), a Secretaria da Saúde de Joinville fará atendimento extraordinário no Centreventos Cau Hansen, de segunda a sexta-feira, das 18 às 21 horas. O atendimento é exclusivo para as pessoas que pertencem aos públicos-alvo da campanha nacional.

São elas: crianças de seis meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade; gestantes em qualquer idade gestacional; trabalhadores da área da saúde (mediante identificação profissional); indivíduos com 60 anos ou mais; portadores de doenças crônicas; professores de escolas públicas e particulares (mediante comprovação do exercício do cargo); e população privada de liberdade (funcionários do sistema prisional e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade, sob medidas socioeducativas).

A campanha de vacinação contra o Influenza segue até o dia 1o de junho, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na Sala de Vacinas Central (rua Abdon Batista, 172, Centro).

Edição: Felipe Silveira
Foto: Arquivo
Informações: Prefeitura de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *