Vila Nova recebe audiência pública para discutir agricultura nesta segunda-feira

Com o objetivo de discutir as atividades desenvolvidas no setor rural no ano de 2017 e a programação para 2018, duas audiências públicas vão ocorrer neste mês no bairro Vila Nova. A primeira delas será nesta segunda-feira (14), às 19h30, na Sociedade Piraí – Salão Jacob, na Estrada Comprida. O segundo e último encontro será no dia 28 de maio, às 19h30, na Comunidade Cristo Rei, na Rodovia do Arroz.

Em ambas as reuniões os produtores rurais da região do Vila Nova terão espaço para apresentar suas demandas junto à Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. De acordo com a Câmara dos Vereadores de Joinville (CVJ), também ocorreram reuniões com outros agricultores de Joinville.

Agricultores de Pirabeiraba foram ouvidos na audiência pública que ocorreu no final de abril. Na ocasião, eles pediram maior apoio técnico especializado e disponibilização de maquinário por parte da Prefeitura, além de conservação e melhoria das estradas rurais para escoamento da produção.

Ao fim das audiências, será redigido um documento com os pedidos dos agricultores, que será entregue à Prefeitura de Joinville conforme o presidente da comissão, vereador Adilson Girardi, do Solidariedade.

Informações: CVJ
Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *