Show de lançamento de novo clipe de Jesus Luhcas é neste sábado

O cantor Jesus Luhcas preparou uma série de eventos para o lançamento de seu primeiro vídeo clipe, chamado “Pode Me Chamar de Bixa”. Na terça-feira (8), o trabalho foi apresentado à imprensa em uma coletiva. Na quinta-feira (10), foi realizado um bate-papo com parte da equipe técnica do clipe e com a presença do diretor, no auditório da Unisociesc.

Já neste sábado (12), ocorre o primeiro show aberto ao público para mostrar o novo trabalho. O evento será na Galeria 33 (rua Bento Gonçalves, 33, bairro Glória), a partir das 18 horas. O ingresso custa R$ 15 antecipadamente (clique aqui para comprar) e R$ 20 na hora.

A música, baseada em fatos reais e situações vividas pelo cantor, é um single que irá preparar o público para seu primeiro álbum inédito, que será lançado ainda este ano. Na próxima quinta-feira (17), Dia Internacional contra a LGBTfobia, será realizado o lançamento nas principais plataformas digitais.

Com uma grande produção e uma equipe encabeçada pelo diretor paulista Mário Águas e pelo diretor de arte Monteiro Monteiro da produtora WTF, o clipe foi gravado no início de março, e teve como principal locação o Hotel Trocadeiro, prédio histórico da cidade. A equipe literalmente transformou o hotel num set de gravação, foram dois dias intensos, a grande maioria das pessoas que formaram a equipe, trabalharam de forma colaborativa, que incluía estudantes de cinema da Unisociesc.

O clipe mostrará um outro lado do cantor e compositor maranhense radicado em Joinville. Um lado ousado e com atitude. Com uma “pegada” teatral, um roteiro questionador, fotografia, figurino e cenografia que fogem do senso comum, “Pode Me Chamar de Bixa”, retrata de forma lúdica, vários aspectos que atormentam homossexuais, principalmente no Brasil: a intolerância e homofobia.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Rodrigo Madruga/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *