Ana Cardoso lança “A Mamãe é Punk” nesta terça-feira

A escritora Ana Cardoso é a atração principal do Happy Art, evento realizado pelo Shopping Mueller. Ela vai lançar o livro “A Mamãe é Punk – Crônicas da Adolescência” nesta terça-feira (8), às 19h30, na Praça Central do shopping. Após o bate-papo, haverá sessão de autógrafos com a escritora. A atração será gratuita, mas é necessário retirar uma das 300 senhas que serão distribuídas no dia e no local do evento.

Ana Cardoso é jornalista, mestre em Sociologia Política e autora de três livros, entre eles o bestseller “A Mamãe é Rock”. É fundadora e coordena o projeto cultural Bonne Chance, trabalha na startup Canal Bloom (plataforma sócio educacional voltada à primeira infância), escreve para a revista Pais&Filhos e palestrou duas vezes no TEDx. Mãe da Anita e da Aurora, Ana é esposa de Marcos Piangers, radialista, apresentador, colunista e autor do famoso livro “O Papai é Pop”.

Em “A Mamãe é Punk”, Ana conta o que acontece quando se sai da zona de conforto da maternidade, aquela fase semitranquila em que as crianças fazem o que os pais orientam e correm para seus braços sempre que estão com algum problema. Segundo ela, a adolescência é para os fortes. Para mães e pais com nervos de aço, e ajuda entender essa fase da vida dos filhos.

Cada pessoa poderá retirar uma senha que dá direito a receber o autógrafo da autora. Durante o evento, também haverá um fotógrafo profissional para fazer as imagens da Ana com os fãs. Para agilizar a fila, não será permitido fazer fotos com o celular nem selfies. As fotos serão publicadas no Facebook do Shopping Mueller e da Livrarias Curitiba em até três dias úteis.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Site de Ana Cardoso
Informações: Shopping Mueller

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *