Rua das Palmeiras vira pista no Dia Mundial da Dança

Quem quer aprender a dançar, mas, por algum motivo, não pode fazer aula, tem a chance de participar da primeira edição do projeto Dançando na Rua. O evento vai ocorrer neste domingo (29), das 15 às 18 horas, e faz parte das comemorações do Dia Mundial da Dança. Com a proposta de resgatar a identidade de dança da cidade, o projeto será realizado em um dos principais cartões-postais de Joinville, a Rua das Palmeiras.

O objetivo do Dançando na Rua é resgatar e proporcionar a prática de dança social em Joinville, oferecendo opções livres e abertas para a prática de dança, principalmente em espaços públicos. Por isso, serão realizadas aulas gratuitas de Dança de Salão e Danças Urbanas.

O projeto será mensal e terá oito edições  em 2018. Os encontros serão realizados, preferencialmente, no último domingo de cada mês. Para acompanhar a programação, siga a página do projeto no Facebook.

O Dançando na Rua é realizado pela empresa Mais Cultura – Gestão Cultural e tem apoio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Em breve, mais informações sobre atividades do Dia Mundial da Dança em Joinville.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Arquivo da Prefeitura de Joinville
Informações: Dançando na Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *