Joinville apresenta atacante Misael

O Joinville apresentou, na tarde desta quarta-feira (18), o atacante Misael, que disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária em 2018. Destaque na Luverdense em 2014 durante a Série B, o atleta passou também por Paysandu, Bahia e Brasil de Pelotas, além do Red Bull Brasil por duas oportunidades (2016 e 2017). Na coletiva concedida aos jornalistas, Misael demonstrou ansiedade para estrear pelo Coelho.

“Estou me preparando a cada dia e oportunidade. Pude assistir à estreia e você estar ali em cima (na arquibancada) é diferente. Você quer estar dentro, ajudando”, relatou o jogador, que assinou contrato até o fim da Série C. “Estou feliz com o ambiente, o grupo e os funcionários me receberam muito bem. Isso é muito importante. Com certeza, juntos vamos conseguir os objetivos dessa grande equipe que é o Joinville Esporte Clube”, completou.

Misael deve ser titular contra o Tombense, no próximo sábado, em Minas Gerais. Com a entrada dele, Breno deve ser realocado na lateral direita, no lugar de Alisson.

Publicada originalmente no Replay Joinville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *