Joinville estreia no Catarinense Júnior contra o Tubarão

O time Sub 20 do JEC inicia sua caminhada em busca do título do Catarinense Júnior neste sábado (14). O jogo contra o Tubarão tem início às 15 horas, no estádio Nardi Mello, em Pedras Grandes, no Sul do estado. O Tricolor vai em busca do seu sétimo título na competição. O último foi em 1998.

A equipe conta com a base que disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os meias Murilo, Janderson e Baianinho, além do zagueiro Leonardo Coltro e do lateral esquerdo Daniel, são alguns dos destaques do time que disputou a Copinha no início do ano. O atacante Isaac, que foi uma das boas revelações do clube no último estadual Sub 17, também faz parte do elenco.

O time do técnico Paulinho Maradona terá cinco adversários na competição: Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Tubarão. Na primeira parte, todos jogam contra todos, em turno e returno, e os quatro melhores avançam para as semifinais que serão disputadas em dois jogos. A final do campeonato deve ocorrer em julho, também em dois jogos.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro
Publicado originalmente no Replay Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *