Cultura geek será, novamente, atração da Feira do Livro de Joinville

Os fãs de tecnologia, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animações e séries podem se programar para prestigiar o 2º bate-papo sobre a cultura Geek de Literaturas, Quadrinhos, Cinema, Animação e Games, marcado para ser realizado no dia 16 de junho, durante a programação da Feira do Livro 2018.

“Diferente do ano anterior, não será um encontro de quadrinistas catarinenses, mas sim a reunião de personalidades locais de destaque nas áreas para compor a temática deste ano”, conta Chicolam (foto), que também atua na organização do evento.

Na programação estão confirmadas a Oficina de Quadrinhos, com Chicolam, e a Mostra de Animação Joinvilense. Destaque para o 1º concurso de Cosplay da Feira do Livro de Joinville e o lançamento com sessão de autógrafos do livro Menino Caranguejo – dez anos de quadrinhos, 20 anos de história, de autoria de Chicolam.

“Por meio dos bate-papos, queremos debater sobre o cotidiano e o mercado destes segmentos e sua relevância na educação e na sociedade moderna. A Feira do Livro tem um importante papel na divulgação desse trabalho de relevância não somente no cenário local, mas regional e nacional”, completa o artista.

 

Programação

10 horas – Oficina de Quadrinhos com Chicolam.

13 horas – Sessão de autógrafos dos livros em Quadrinhos do Menino Caranguejo – dez anos de quadrinhos, 20 anos de história de Chicolam.

14 horas – Bate-papo: “Quadrinhos, Cinema Games e a cultura Geek na educação”, com Nielson Modro, Brian Hagemann, Letícia Ribas, Chicolam e Rubens Herbst.

15 horas – Bate-papo: “Produção de quadrinhos e ilustrações no mercado regional ou fora dele”, com os ilustradores, artistas e quadrinistas Irmãos Feitosa, Jan Oliveira, Cleiton Schier, Anne Winter e Paulo Sergio Jindelt.

16h30 – Mostra de Animação Joinvilense

17 horas – Desfile do 1º concurso Cosplay da Feira do Livro de Joinville

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Feira do Livro de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *