Blackstar estreia em estadual de base com vitória e derrota

A garotada da base do Blackstar fez sua estreia no campeonato estadual de base no último sábado (7). Os times Sub 13 e Sub 15 enfrentaram as equipes da Associação São Bento de Basquete (ASBB) e saíram com uma derrota e uma vitória, respectivamente. Os dois jogos ocorreram no ginásio da Associação Desportiva Embraco (ADE), casa do Blackstar, e contaram com um público aproximado de 200 pessoas

O primeiro jogo, dos mais novos, terminou com vitória para os visitantes: 38 a 62. Na sequência, o Sub 15 do Blackstar conquistou a vitória: 82 a 60.

Para treinadora da base, Ana Luiza de Souza Silva, as estreias foram bastante satisfatórias: “Iniciamos o projeto a menos de dois meses e estaremos enfrentando equipes que já jogam juntas por pelo menos três anos. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar e buscaremos atingir a meta pré-estabelecida pelo grupo”, analisou a comandante.

Os próximos confrontos da base serão contra a equipe da Associação Jaraguaense de Basquetebol (AJAB), de Jaraguá do Sul. Segundo a diretoria do Blackstar, a equipe da AJAB é uma das favoritas a conquistar o título estadual nas duas categorias e, portanto, é parada dura para os meninos do Blackstar.

Texto: Felipe Silveira
Foto e informações: Blackstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *