Venda de ingressos do Festival de Dança começa nesta terça-feira

Nesta terça-feira (10), começa a venda de ingressos para o 36⁰ Festival de Dança de Joinville, que ocorrerá de 18 a 28 de julho. Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteria do Centreventos Cau Hansen, das 13 às 19 horas, ou pelo site www.festivaldedancadejoinville.com.br/ingressos.

A partir da quarta-feira (11), as vendas serão realizadas no site e no Café do Juarez, anexo ao Teatro Juarez Machado, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. No dia 16 de julho, o ponto de venda volta a ser a bilheteria do Centreventos Cau Hansen, das 13 às 21 horas. Para Sócios Mais, os ingressos já vem sendo comercializados pela internet.

Os preços variam de R$ 24 a R$ 110 reais, com meia entrada para participantes, estudantes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência e, se necessário, para acompanhante, professores da rede estadual de Santa Catarina e do município de Joinville, doador de sangue, ciclistas que utilizarem o bicicletário do evento.

Na abertura, a Companhia Brasileira de Ballet apresentará o ballet clássico mundial “O Lago dos Cisnes”.

Uma das novidades do evento será a criação de duas Noites dos Campeões. Na primeira apresentam-se os primeiros lugares das categorias juniores e, na segunda, das seniores.

Os prêmios de destaque sobem ao palco nas duas noites. “A novidade veio da nossa percepção e importância de valorizar ainda mais os talentos revelados pelo Festival, além de ser uma manifestação de apoio as companhias brasileiras de dança”, destaca Ely Diniz, presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville.

Edição: Alexandre Perger
Foto: Divulgação/Festival de Dança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *