PDT Joinville apresenta pré-candidaturas de Rodrigo Bornholdt e Manoel Dias

Em um encontro realizado na noite de quinta-feira (5), no auditório do Hotel Colon, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Joinville lançou as pré-candidatura de Rodrigo Bornholdt à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) e de Manoel Dias à Câmara Federal. O partido também vai trabalhar na candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.

O jornal O Mirante já havia informado sobre a candidatura de Rodrigo Bornholdt. Clique aqui e leia a notícia, com dados sobre o advogado joinvilense que já foi vice-prefeito e concorreu à prefeitura na última eleição municipal.

O encontro contou com lideranças partidárias e comunitárias. Os pré-candidatos, que são presidentes municipal (Bornholdt) e estadual (Dias) da sigla, reforçaram a importância de lutar pela valorização do emprego e das políticas públicas, além da ampliação do fortalecimento econômico da região.

Manoel Dias afirmou que os catarinenses precisam de representantes efetivamente comprometidos com seus anseios. “É um absurdo o que o governo Temer está fazendo ao povo trabalhador. Vamos lutar por um Estado brasileiro forte que impeça a entrega patrimônio público. Para isso, precisamos de nomes como o do Rodrigo na Assembleia, do Ciro Gomes no Planalto e o meu na Câmara Federal”, disse o político, que também mencionou a educação pública de tempo integral, “como defendia Brizola”, como uma das pautas.

Rodrigo Bornholdt também defendeu a organização e mobilização dos pedetistas. “O PDT segue cada vez mais forte em toda a região. Estamos nas ruas para unir esforços em prol de um trabalho comprometido com o nosso povo. Com dedicação, vamos deslanchar as nossas pré-campanhas e projetos”, afirmou.

O encontro também contou com a participação dos vereadores de Joinville e de Garuva, James Schroeder e Paulo Veterinário. O vereador joinvilense era um dos cotados para disputar a eleição à Alesc, mas desistiu para não dividir os votos e assim ampliar as chances de Bornholdt.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: PDT Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *