Wellington Luiz Vojniek lança livro em festa cultural neste sábado

Neste sábado (7), a partir de 16 horas, ocorre a festa de lançamento do livro “Devaneio concreto”, de Wellington Luiz Vojniek. O evento será no Centro de [Trans]formação Cultural Arte para Todos, novo local de promoção e inclusão cultural de Joinville, que fica na rua Salgado Filho, 27, Saguaçu.

O livro estará à venda por R$ 35 (somente em dinheiro). Costurada à mão, a publicação traz ilustrações de Gôri (capa) e Crica Domingos (folhas de guarda) e sai pela Editora Micronotas. Na contracapa, a professora Taiza Rauen Moraes deixa algumas palavras sobre a escrita de Vojniek, que estuda Letras na Univille.

A música é um dos principais componentes da festa. A partir das 16 horas, o melhor do lado B da música brasileira em discos de vinil. A partir das 18 horas, começa a música ao vivo com Felipe Muller, Gilberto Schubert e Fabrício Maia, que interpretarão as melhores da MPB, com o “Duo Sépia”. A música ao vivo vai até às 21 horas.

A venda do chopp artesanal ficará por conta da Eden Beer. Artistas também incorporarão o evento com exposição de arte impressa, a exemplo da Jeguerê, marca de roupas e impressos autorais de Joinville. Mais detalhes no evento do Facebook.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Editora Micronotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *