PT Joinville promove ato de apoio a Lula nesta sexta

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Joinville vai realizar, nesta sexta-feira (6), um ato de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A concentração começa às 17 horas, na sede do PT municipal, que fica na avenida Procópio Gomes, 558. De lá, será feita uma passeata até a Praça da Bandeira, o tradicional local de manifestações políticas de Joinville.

O movimento vai ocorrer em diversas cidades brasileiras. Em Santa Catarina, além de Joinville, há ato marcado para a Praça da Bandeira. A concentração maior, no entanto, é em São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde mora o ex-presidente. A concentração é no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (SMABC), onde o presidente está acompanhado por autoridades políticas de esquerda, como a ex-presidente Dilma Rousseff, e milhares de militantes de esquerda que cercam o prédio.

A direção municipal do PT de Joinville convocou seus filiados e filiadas para participar do ato e também conta com simpatizantes “e todos que acreditam na democracia para um ato de resistência ao golpe e de apoio ao ex-presidente Lula”. A direção sugere que os manifestantes levem bandeiras do Brasil e do PT.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Adonis Guerra/SMABC via Fotos Públicas
Informações: PT Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *