Veja o que será discutido pela Comissão de Urbanismo no mês de abril

A Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), em reunião na tarde de terça-feira (3), definiu temas e datas para as reuniões ordinárias do mês de abril.

Licenciamentos ambientais
O tema será discutido na terça-feira (10). A discussão envolve decisões judiciais sobre quem deve emitir o licenciamento, já que a Prefeitura empurra o processo para o estado. Serão convidados representantes do Ministério Público Federal, do Instituto do Meio Ambiente, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Procuradoria-geral do Município. A reunião deve ocorrer na Sala das Comissões, a partir das 15 horas.

Semáforos sonoros
A discussão vai ocorrer no dia 17, às 15 horas, na Sala das Comissões. Os vereadores voltam a debater a implementação de semáforos sonoros nas principais vias e cruzamentos de Joinville, proposta do vereador Rodrigo Fachini (PMDB).

Estacionamento rotativo
Sete dias depois, no dia 24, os parlamentares discutem o Projeto de Lei Complementar 114/2017, de autoria do vereador James Schroeder (PDT). O objetivo é garantir mais vagas para idosos e pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, mas também trata de questões relacionadas a serviços de entrega por motociclistas. Serão convidados representantes das Secretarias de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável, de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e também da Procuradoria-geral do Município.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Nilson Bastian/CVJ
Informações: CVJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *