Primeiro clipe de Jesus Luhcas será lançado em maio

O cantor e compositor Jesus Luhcas gravou o primeiro clipe de sua carreira e anunciou o lançamento para o dia 15 de maio, em coletiva de imprensa. No dia 17, Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia, o novo material será lançado nas redes sociais. O trabalho “Pode Me Chamar de Bixa” é baseado em fatos reais da vida do artista maranhense radicado em Joinville e tem tudo para ser um divisor de águas na carreira do artista.

“Quando eu era criança, eu era xingado de bichinha, e isso me machucava muito, pois eu cresci em uma sociedade que dizia que ser homossexual era ruim”, contou o artista. Com a música, ele diz, quer mostrar que pode chamá-lo de homossexual mesmo, pois ele considera um elogio.

O clipe, que abusa das cores, teve produção grandiosa. Gravado no Hotel Trocadeiro, prédio histórico da cidade, nos dias 9 e 10 de março, envolveu uma grande equipe de profissionais, entre cinegrafistas, bailarinos, produtores e técnicos. A equipe foi encabeçada pelo diretor paulista Mário Águas e pelo diretor de arte Monteiro Monteiro, da produtora WTF. A maior parte da equipe, que incluía estudantes de cinema da Unisociesc, trabalhou de forma colaborativa.

No dia 22 de maio haverá um bate-papo com estudantes de cinema da UniSociesc, com participação do diretor e de outros integrantes da equipe que produziu o clipe. Um show com o novo material está marcado para junho e ainda há a possibilidade de um lançamento na cidade natal do cantor, São Luís do Maranhão.

O clipe teve patrocínio do vereador Rodrigo Coelho e contou com apoio de diversas empresas da cidade.

Confira o teaser


Edição: Felipe Silveira

Foto: Felipe Luige/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *