Prefeito entrega relatório sobre a gestão municipal em 2017 para vereadores

O prefeito Udo Döhler reuniu vereadores e entregou, na segunda-feira (2), o Relatório da Gestão de 2017. O encontro, que contou com o vice-prefeito Nelson Coelho e membros do alto escalão do governo, ocorreu na sala de reuniões anexa ao gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ). A entrega anual de um relatório sobre a gestão está prevista no artigo 68 da Lei Orgânica do Município.

O documento traz números e imagens de ações da Prefeitura de Joinville ao longo do ano passado. Obras, compras de equipamentos, grandes contratos, mudanças no trânsito e campanhas são listadas. Entre elas, a revitalização do Parque Caieira, a ampliação do centro cirúrgico do Hospital Municipal São José (HMSJ), a campanha Joinville 30 Anos e resultados esportivos, como as vitórias nos Joguinhos Abertos, no Parajasc e na Olesc.

De acordo com o relatório, o HMSJ realizou 14.315 internações no ano; os dois restaurantes populares serviram 177 mil refeições; 47.401 estudantes foram matriculados nas escolas municipais; e a  Defesa Civil realizou 882 vistorias em áreas de risco.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Jaksson Zanco/Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *