Expogestão 2018 confirma presença de embaixador da China

O embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang, está confirmado para a Expogestão 2018. Na embaixada brasileira desde 2012, o diplomata asiático vem ao evento para falar sobre como a China vê o Brasil. Esta edição do maior evento de negócios da cidade vai ocorrer entre 8 e 10 de maio, na Expoville.

Com extensa carreira em vários países, Li Jinzhang começou a carreira como funcionário da Embaixada da China na República de Cuba. Além de outros cargos em diferentes países, foi ministro assistente dos Negócios Estrangeiros, vice-ministro dos Negócios Estrangeiros e embaixador extraordinário e Plenipotenciário da China nos Estados Unidos Mexicanos.

A Expogestão 2018 contará com cerca de 40 workshops gratuitos, com temas específicos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e entidades representativas. A compra de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site ou pelo telefone 0800 644 0355.

A organização do evento garante o benefício da transferência de titularidade na credencial, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso, ampliando o número de profissionais que acompanham o encontro.

Edição: Felipe Silveira
Foto: José Cruz/Agência Brasil
Informações: Expogestão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *