PT disponibiliza ônibus para quem quiser ver Lula em Florianópolis

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega a Florianópolis neste sábado (24) e o Partido dos Trabalhadores (PT) de Joinville vai oferecer um ônibus para quem quiser acompanhar o evento na capital catarinense. O ato vai ocorrer no largo da Catedral de Florianópolis.

A saída está marcada para as 6h30, na frente da sede do partido (avenida Procópio Gomes), e o retorno será após o encerramento da atividade, previsto para as 15 horas. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (47) 98880-0436 e passar o nome completo e o número do RG.

Lula começou a caravana nacional pelo Sul do país na segunda-feira, em Bagé. Esteve, nos últimos dias, em cidades do Rio Grande do Sul (RS), como São Borja (terra dos presidentes Getúlio Vargas e João Goulart) e São José das Missões.

Das 19 cidades do Sul com paradas planejadas, apenas duas são em Santa Catarina: Florianópolis e Chapecó. Na primeira, o ato será ao meio-dia. Depois disso a caravana segue para o Oeste, onde o ato está marcado para as 19 horas.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Instituto Lula
Informações: PT Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *