Companhia Águas de Joinville lança concurso teatral Água para Sempre

O teatro Juarez Machado foi palco, na sexta-feira (16), do lançamento da 12ª edição do concurso teatral Água para Sempre. Mais de cem professores, coordenadores e diretores de cerca de 40 escolas municipais estiveram presentes. Após a cerimônia, o público pôde conferir a peça “Culpada, eu?”, vencedora da categoria C de 2017, da Escola Municipal Enfermeira Hilda Anna Krisch.

Com o tema desta edição, “O caminho da água: do rio ao rio, passando por você”, a Companhia Águas de Joinville (CAJ) pretende mostrar ao cidadão seu papel dentro do sistema de abastecimento. O edital do concurso estará disponível no site da CAJ a partir desta segunda-feira (19) – ainda não foi publicado. Inscrições poderão ser feitas a partir desta data, até 15 de maio, no mesmo site. O período de eliminatórias está programada de 24 a 29 de setembro, e os campeões se reapresentarão nos dias 1º e 2 de outubro.

Neste ano, além das premiações da Águas de Joinville, será doada implantação de um sistema de reúso de água, que pode gerar uma economia de até 40%, às unidades escolares que conquistarem os primeiros lugares. Os segundos e terceiros lugares receberão kits de esporte.

Além disso, os coordenadores das peças premiadas receberão da Águas de Joinville uma viagem para assistir a uma peça teatral, em local e data a definir. Alunos vencedores poderão se divertir em uma casa de festa infantil (categoria A – Maternal II) e em passeio ao Beto Carrero World (categorias B e C – 1º ao 9º anos).

O concurso teatral Água para Sempre é uma realização da Companhia Águas de Joinville, em parceria com a Caixa Econômica Federal, Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Joinville e apoio do instituto Carlos Roberto Hansen.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Águas de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *