Centro de [Trans]formação Cultural abre oficina de Libras

O Centro de [Trans]formação Cultural – Arte para Todos, do IMPAR e AJAICE, está com inscrições abertas para a primeira turma da “Oficina de Libras – Aprendendo Língua de Sinais”, nível I e II, com a professora Juliana Cipriano Martins Moreira, pós-graduada em Libras.

Professora Juliana vai ministrar o curso

As aulas são voltadas a artistas, produtores e gestores culturais e também professores das diversas linguagens artísticas. A meta é difundir o uso da Língua Brasileira de Sinais e fortalecer o respeito e a diversidade também no ambiente de formação cultural.

O curso tem 80 horas e custa R$ 90 por mês. As aulas vão ocorrer nas segundas-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 18h30.  As inscrições podem ser realizadas no site do IMPAR, pela página no Facebook ou diretamente na sede do Centro de [Trans]formação Cultural, de segunda à sexta-feira.

O centro, que fica na rua Salgado Filho, 27, bairro Saguaçu, é um espaço cultural que tem a proposta de fomentar a inclusão e o desenvolvimento das pessoas por meio da arte. As oficinas de Artes Visuais, Música, Dança e Teatro já estão sendo realizadas, mas quem quiser participar ainda pode se inscrever. As aulas são destinadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos, com atendimento especializado para pessoas surdas, cegas, com transtorno mental, deficiência física ou intelectual.

Mais informações pelo e-mail impar@impar.art.br ou pelos telefones (47) 3028-7311, (47) 99938-8188 e (47) 99221-8345.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Centro de [Trans]formação Cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *