Marcelo Mello Rego é novo secretário de Comunicação de SC

Em cerimônia realizada na redação da Secretaria de Estado da Comunicação de Santa Catarina, o governador Eduardo Pinho Moreira deu posse ao novo secretário, Marcelo Mello Rego, nesta terça-feira (27), em Florianópolis. O cargo era ocupado por João Debiasi, que ficou à frente da pasta por dois anos.

Leia também:
Pinho Moreira nomeia novos secretários para SDS e Assistência Social
Polícia Militar de Santa Catarina tem novo comandante
Novo Secretário de Segurança Pública será empossado nesta terça-feira

Formado em Engenharia, Economia e História, Marcelo Mello Rego foi diretor de Comunicação e Relações Externas da empresa Cia.Hering, secretário de Comunicação Social da prefeitura de Blumenau, deputado estadual (entre 1990 a 1994), diretor de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Integração ao Mercosul e diretor de Divulgação durante os dois mandatos do governador Luiz Henrique da Silveira.

Segundo Rego, a secretaria dará uma atenção especial à mídia regional. Além disso, ele afirma que fará uma gestão compartilhada por um conselho executivo. “A equipe que montamos e a que estamos conhecendo, que já estavam na Secom, estão preparados para enfrentar os desafios de divulgar com a melhor transparência possível e de uma maneira eficiente”, comentou.

O Núcleo Executivo da Comunicação do Governo de Santa Catarina será formado, além do secretário, pela secretária adjunta, Rejane Benvenuto Andrade; pelos coordenadores de comunicação e de gestão, Chico Alves e Soledad Urrutia, que atuarão ligados diretamente ao gabinete do governador; por Lúcia Helena Vieira, que vai responder como diretora de Imprensa; a jornalista Sabryna Sartott, na Gerência de Serviços de Imprensa, além do executivo de imprensa, Gonzalo Pereira. Neto Barni assume e Gerência de Comunicação Digital. Os jornalistas Simone Sartori e Jeferson Baldo também integram a equipe. Na diretoria de divulgação, Paulo Bossle.

Edição: Felipe Silveira
Foto: James Tavares/Governo de SC
Informações: Governo de SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *