Câmara anuncia concurso de desenho e redação para crianças e adolescentes

A partir desta semana, crianças e adolescentes de Joinville poderão se inscrever no concurso de desenho e redação promovido pela Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), o Prêmio Jovem Autor 2018.  O lançamento será feito pela Escola do Legislativo, nesta quinta-feira (1), às 14h30, no Plenarinho da CVJ. Esta será a quarta edição da premiação, que tem por objetivo incentivar o hábito da escrita em crianças e adolescentes.

No lançamento, o presidente da Escola do Legislativo, vereador James Schroeder (PDT), conversará com os presentes sobre a edição e fará a entrega do material do concursos. Estão convidados para a cerimônia diretores das escolas de Ensino Fundamental e Médio regular joinvilense. O edital do prêmio estará disponível aqui no site da CVJ a partir do dia 2 de março. Na mesma data, as inscrições serão abertas.

O tema deste ano será “Democracia Representativa: escolher é escrever nossa história”. O objetivo é aproximar o cidadão das decisões administrativas e políticas tomadas pelos representantes da esfera pública. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola.legislativo@cvj.sc.gov.br.

Edição: Felipe Silveira
Imagem: CVJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *