Darci de Matos critica possível candidatura de Udo Döhler

Em reunião ordinária na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), na quarta-feira (21), o deputado Darci de Matos (PSD) criticou a possível candidatura de Udo Döhler (PMDB) ao governo do estado. No mesmo dia, circulou a notícia de que o prefeito de Joinville poderia renunciar ao cargo municipal para apostar na disputa estadual.

“Lendo os jornais, verifico que o prefeito, de forma leviana, coloca a maior cidade do estado em segundo plano. Foi reeleito para colocar a cidade em primeiro plano, mas ‘poderá renunciar à prefeitura após um ano e três meses de mandato’. Se fosse um projeto concreto, responsável, sério, mas não, é para tentar ser indicado como candidato do MDB em julho. Joinville vai ficar na mão de um vice inexpressivo, a cidade ficará à deriva”, comentou o parlamentar.

De acordo com a notícia veiculada pelo colunista Upiara Boschi, da NSC, Udo Döhler trabalha para mostrar que “ainda está no jogo”. O pré-candidato oficial do PMDB é o deputado federal e presidente estadual da sigla, Mauro Mariani.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Solon Soares/Agência AL
Informações: Agência AL | NSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *