Estado libera verba para pavimentação da rua Prudente de Moraes

A rua Prudente de Moraes pode, finalmente, ser asfaltada. A verba foi liberada pelo governador interino Eduardo Pinho Moreira, em visita a Joinville nesta quarta-feira (21). A pavimentação da rua é uma antiga reivindicação dos moradores da Zona Norte da cidade. Via de grande circulação de automóveis e pedestres, que liga o bairro Costa e Silva à região central, causa incômodo pelos buracos e pelas irregularidades dos paralelepípedos.

O repasse de R$ 3,9 milhões servirá para adequação de toda a rede de microdrenagem, pavimentação asfáltica e sinalização de trânsito de 2,1 quilômetros.

“São recursos de um compromisso do Governo do Estado. É uma rua importante, que tem uma grande movimentação de trabalhadores, estudantes e veículos. Essa obra vai atender a população, auxiliar na mobilidade e dar mais segurança e qualidade de vida para quem utiliza a via”, disse o governador.

O repasse foi assinado no gabinete do prefeito Udo Döhler e contou com a presença da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini. Também participaram os secretários municipais de Infraestrutura, Romualdo França, e de Administração e Planejamento, Miguel Bertolini.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Jaksson Zanco/Prefeitura de Joinville
Informações: Governo de SC

Um comentário em “Estado libera verba para pavimentação da rua Prudente de Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *