Bazar em shopping de Joinville reverterá fundos para o Hospital Infantil

O Garten Shopping recebe nos dia 23, 24 e 25 de fevereiro o Bazar dos ‘Influenciadores do bem’, que irá comercializar, a partir de R$ 10, roupas, calçados e acessórios. O evento solidário visa angariar fundos para a compra de televisores para os leitos do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

Além das peças, o bazar vai contar também com a venda dos CDs Somos Gratidão – gravado por dez artistas, no ano passado, com o objetivo de arrecadar fundos para o mesmo hospital. O projeto foi realizado totalmente com parcerias e as músicas são todas autorais.

“A iniciativa vai nos ajudar a dar ainda mais conforto e humanização para os pacientes internados e seus familiares”, comenta Quésia de Araújo Grellmann, coordenadora de ações sociais do Hospital Infantil.

Para a gerente de marketing do shopping, Michelline Zambon, é muito gratificante participar de movimentos com esse proposito. “A ação junto dos ‘Influenciadores do bem’ vai ao encontro do que buscamos sempre promover no Garten, como a aproximação da comunidade, o engajamento com as causas sociais e oferecendo bem-estar para as crianças e adolescentes que estão em tratamento médico”.

O Hospital Infantil de Joinville é do Governo de Santa Catarina e realiza todos os atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Desde o início das atividades, em 2008, a gestão da unidade está sob a responsabilidade da Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças. Mensalmente, mais de 11 mil crianças e adolescentes são atendidos na instituição.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Garten Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *