Prefeitura de Joinville abre processos seletivos para estágio remunerado

A Prefeitura de Joinville está com processos seletivos abertos para estágio remunerado em Administração, Arquitetura, Direito, Educação Física e Engenharia Civil e para curso de nível médio de Técnico em Administração. Todas as instruções sobre como participar estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville.

Os estágios não poderão exceder a dois anos. A jornada da atividade será de seis horas diárias, ou trinta horas semanais, devendo corresponder ao horário de funcionamento da Secretaria em que o estagiário estiver lotado. Aos candidatos com deficiência é assegurado o direito de se inscrever desde que as atribuições da área de estágio pretendida sejam compatíveis com a deficiência.

Os processos seletivos serão feitos por meio de prova objetiva, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo e função.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 55 numa escala até 100. Candidatos classificados serão admitidos obedecendo a ordem de classificação.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *