Patrício Destro confirma que é pré-candidato à reeleição

Depois de passar pela sua primeira experiência na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o deputado estadual Patrício Destro (PSB) confirma que é pré-candidato à reeleição. “Há ainda muitos projetos que precisam ser aprovados”, diz o parlamentar.

Em 2014, Destro foi eleito com 19,3 mil votos. Antes, ele foi duas vez o vereador mais votado de Joinville. Em 2008, foram 8,5 mil votos e, na reeleição, conquistou um pouco mais de 7 mil eleitores.

O mandato vem sendo, segundo o parlamentar, de aprendizagem. “Vou colocar meu nome à disposição do partido e tenho a certeza que o resultado das urnas é que mostra o resultado do trabalho feito ao longo dos quatro anos de mandato foi aprovado ou não pela população”, diz Destro.

O balanço até aqui é positivo. “Em três anos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina apresentei quase 80 projetos de lei e isso me coloca entre os líderes na apresentação das propostas. Esse é o principal papel de um legislador e tenho desempenhado da maneira correta”, destaca o deputado.

No último ano do primeiro mandato, Patrício Destro afirma que prioridade, além de apresentar novas propostas, é a aprovação de alguns projetos já apresentados e a captação de recursos para os municípios. O próximo projeto é de regularização da situação dos criadores de peixe de água doce.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Emmanuel Farias/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *