JEC vence Itabaiana na estreia e avança na Copa do Brasil

O Joinville Esporte Clube foi até Itabaiana, no Sergipe, para enfrentar o time que leva o nome da cidade na estreia da Copa do Brasil. Venceu com gol de Elias e eliminou o jogo da volta, se classificando para a próxima fase da competição. De quebra, quebrou o jejum de 318 dias sem vitórias fora de casa.

O jogo ocorreu na noite de quarta-feira (31), no Estádio Etelvino Mendonça. A partida foi equilibrada e, apesar de truncada, com chances para os dois lados. O goleiro Matheus brilhou na defesa tricolor, com atuação gigante. Na frente, o artilheiro Grampola, que era dúvida para o jogo, liderava o esquadrão catarinense.

O gol da vitória saiu apenas aos 35 minutos da segunda etapa. Elias, que veio do banco de reservas, abriu na esquerda, recebeu a bola, invadiu a área e tocou na saída do goleiro do time sergipano. E o placar ficou assim até final da partida.

Além de R$ 500 mil pela participação na Copa do Brasil, o Coelho abocanhou mais R$ 600 pelo avanço de fase. Pelo Catarinense 2018, o JEC pega o Figueirense no domingo (4), em Florianópolis.

Veja a festa no vestiário tricolor

Texto: Felipe Silveira
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *