JEC perde para Chapecoense no Oeste

No duelo do melhor ataque contra a melhor defesa, prevaleceu a segunda. A Chapecoense recebeu o Joinville em Chapecó e segue sem tomar gols no Campeonato Catarinense de 2018. Além disso, marcou um, com Guilherme, e saiu vitoriosa no confronto Norte-Oeste.

O Joinville fez um bom primeiro tempo, de igual para igual contra o time catarinense que disputa a primeira divisão do campeonato nacional e vai disputar a Libertadores da América. Com o placar zerado no primeiro tempo, o Tricolor tinha a expectativa de sair com a vitória ao fim do jogo.

A Chape atacava pela direita, com Apodi, preocupando a defesa tricolor. Não deu outra. Foi por ali mesmo que saiu o gol do time da casa. Aos 14 minutos, a bola cruzada na área foi encontrada por Guilherme, que empurrou para as redes.

Já no prejuízo, o JEC ainda viu seu artilheiro se machucar e sair de campo. Grampola sentiu a coxa e pediu para sair. O time do técnico Rogério Zimmermann buscou o empate, mas sem grande perigo para a Chape, que comemora a liderança da competição com mais uma vitória. O time do Norte do estado está na quarta colocação, com seis pontos.

Comemorando 42 anos nesta segunda-feira (29), o Tricolor volta a atenção para a estreia na Copa do Brasil, contra o Itabaiana. O jogo ocorre na quarta-feira (31), às 21h30, em Sergipe.

Texto: Felipe Silveira
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *