Inscrições para curso de artesania terminam na quarta-feira

A Prefeitura de Joinville está oferecendo cursos gratuitos de artesania. A capacitação é destinada para quem tem mais de 16 anos de idade. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 31 de janeiro, no Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), das 8 às 13h30. O Cepat fica na rua Abdon Batista, 342, Centro.

Os cursos são de confecção de bonecas e roupas de bonecas, patchwork, confecção de bolsas e nécessaires, aplique com pintura, pintura em tecido, feltro com temática em festa de crianças, técnicas em feltro, confecção de peças para casa com técnicas diferenciadas, bordado, hardanger e macramê. Todos são gratuitos.

Para se inscrever, é preciso levar RG e CPF, comprovante de endereço, comprovante do CadÚnico (se tiver) e atestado de frequência escolar para quem tem até 18 anos.

Os cursos são oferecidos pelo Serviço de Preparação e Formação Profissional, ligado à Secretaria de Assistência Social e que funciona no Cepat. O serviço fornece qualificação, cursos, orientações e outras atividades para quem quer se qualificar profissionalmente.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *