Com três de Grampola, JEC goleia Inter de Lages na Arena

O JEC aplicou uma goleada sobre o Internacional de Lages na noite desta quarta-feira (24). Dos quatro gols, três saíram dos pés e do peito do artilheiro Grampola, que assumiu a artilharia isolada do Campeonato Catarinense 2018. O outro gol foi marcado por Murilo Rangel.

O esquadrão de Rogério Zimmermann começou a partida com tudo. Madson e Murilo Rangel partiram para cima a fizeram um auê para cima da defesa lageana. A pressão deu resultado aos dez minutos. Thiago Alagoano recebeu o passe, entrou na área a chutou. O goleiro David defendeu, mas deixou ela escapar no pé errado. Grampola estava lá e empurrou para as redes, abrindo o placar na Arena Joinville.

O Tricolor continuou pressionando e, após ótima troca de passes aos 25 minutos, mais um dele. Grampola entrou na área a tocou de canhota, com muita categoria, na saída do arqueiro colorado. Jogador que se destacou na Série C, o artilheiro mostrou que voltou com fome da gol para o estadual.

Falta um para o hat-trick. E ele veio na sequência, aos 26 minutos, com muito estilo. Em cobrança de escanteio muito fechada de Thiago Alagoano, a zaga do time serrano dormiu e ele, Grampola, empurrou com o peito para o fundo do gol. Festa da galera na Arena.

O jogo foi para o intervalo, mas os jogadores voltaram no ritmo do primeiro tempo, que foi perfeito. Aos quatro minutos, a bola é enfiada para Alex Ruan na ponta esquerda. Ele entra na área a faz uma finta que deixa o zagueiro no chão, rolando a bola para trás. Quem chega é Murilo Rangel, que solta a bomba. A bola bate no travessão e entra.

A arbitragem ainda anulou um gol do Joinville, alegando impedimento. Após excelente troca de passes, Madson estufou a rede. O placar ficou no 4 a 0 mesmo, em uma vitória que agradou a torcida e aumentou a confiança do Tricolor.

Com público de 1.792 pagantes, a renda da noite foi de R$ 34.715,00.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Beto Lima/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *