Concurso da Águas de Joinville recebe mais de 10 mil inscrições

O concurso para a Companhia Águas de Joinville bateu um recorde de inscritos. No total, 10.534 candidatos se inscreveram no concurso da Companhia Águas de Joinville, que oferece oito vagas e mais formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. No último concurso da Companhia, realizado em 2015, pouco mais de 1.000 candidatos se inscreveram para provimento de 15 vagas e reserva técnica.

Os cargos mais concorridos são o de assistente em suporte administrativo, com 902 candidatos por vaga, e de engenheiro civil, com 873 candidatos por vaga. Juntas, as duas funções somam 42% do total de inscrições. Quem se inscreveu para fiscal de serviços enfrentará uma concorrência de 409 candidatos por vaga. Para engenheiro sanitarista são 238 candidatos por vaga; para engenheiro sanitarista (projetos), 12.

Entre os cargos para formação de reserva, os mais procurados são o de analista de compras e licitações, com 528 inscritos; advogado, que recebeu 408 inscrições, e os cargos de engenheiro eletricista e mecânico, com 340 e 289 candidatos, respectivamente.

A lista completa de inscrições homologadas e a relação de inscrições para vagas reservadas a candidatos com deficiência podem ser consultadas neste site.

No dia 9 de fevereiro serão divulgados os locais da prova, que deve ocorrer no dia 18 de fevereiro. A avaliação terá questões de múltipla escolha de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos para todos os cargos (exceto para as funções que exigem ensino fundamental, que não terão a prova de informática).

Mais informações com a Fepese, organizadora do concurso, pelo telefone (48) 3953-1000 ou pelo e-mail aguasdejoinville@fepese.org.br.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Águas de Joinville
Informações: Prefeitura de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *