Joinville perde para o Atlético-MG e dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Joinville não foi páreo para o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20 e do Campeonato Mineiro. Jogando contra o Atlético-MG, o Tricolor perdeu por 5 a 2 na tarde de sexta-feira (12), em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no Estádio José Perez, em Taboão da Serra. Na próxima fase, o Atlético-MG pegará o Audax, que derrotou o Real-DF também nesta sexta-feira.

Em 15 minutos, a garotada mineira já vencia a catarinense por 2 a 0. O primeiro gol saiu com Alerrandro, aos 12, após bobeira da defesa.Bruno Roberto, aos 15, ampliou com um chute no canto da meta defendida por Nicolas. Após esse início ruim, o JEC se acalmou em campo e começou, finalmente, a jogar.

Aos 31, o lateral Daniel Soares recebeu belo passe de Janderson, entrou na área e descontou para o JEC. Antes do intervalo, uma ducha de água fria na recuperação tricolor. Da intermediária, Wenderson fez um golaço e o terceiro tento atleticano: 3 a 1.

Logo na volta do intervalo, aos quatro minutos, Anderson Cordeiro ampliou a vantagem dos mineiros. O restante da partida foi marcada por muita reclamação do Joinville sobre a arbitragem do jogo. O técnico Filipe Mattos chegou a ser expulso após protestar contra a não marcação de suposto pênalti.

Aos 18 minutos, João Pedro deu um fio de esperança para a torcida tricolor. Um golaço da entrada da área, diminuindo a disparidade no marcador: 4 a 2. O Tricolor ainda perderia boas oportunidades e também reclamaria de outros lances. Mas, aos 36 minutos, Anderson Cordeiro colocou ponto final na partida: 5 a 2.

Matéria publicada originalmente em Replay Joinville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *