Em reedição da final da Liga Ouro, Joinville recebe Botafogo pelo NBB

Grandes rivais na Liga Ouro do ano passado, Joinville e Botafogo se encontram pela primeira vez no NBB e em situação oposta a dos últimos encontros. Se na Liga Ouro brigaram pelo título, no NBB a luta é para fugir da parte de baixo da tabela. O Joinville busca vencer depois de seis derrotas seguidas e conta com o fator casa para isso. Já o Botafogo vem de derrota para o Bauru e está apenas uma posição a frente do Joinville. A partida acontece nesta quarta-feira (10), às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen.

A equipe de George Salles terá a volta de Stocks, que não atuou contra o Vasco na última rodada. Maxwell e Jerônimo voltaram de lesão na partida contra o Vasco e o treinador deverá ter elenco completo para o jogo desta quarta.

Já o Botafogo está bastante mudado em relação a Liga Ouro. Se Jamaal e Arnaldinho seguem sendo destaques da equipe, o alvinegro se reforçou com boas peças como o armador Guga e o ala americano Cameron Tatum.

Os ingressos para a partida custam R$ 30 e podem ser adquiridos nas lojas Apolo Sports ou nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen, que abrem uma hora antes da partida.

Texto: Vitor Forcellini
Reportagem original: Replay Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *