JEC vence jogo decisivo e avança na Copinha

A garotada do Joinville Esporte Clube está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time carimbou a passagem na tarde desta quarta-feira (10), ao vencer o Taboão da Serra por 3 a 1. Os gols do Tricolor foram marcados por Baianinho, Janderson e Rodrigo Cercal. Gama descontou para o Taboão.

Com o resultado, o Tricolor se classificou em primeiro lugar do Grupo 24. A segunda posição ficou com o Real, da Paraíba. São Paulo Crystal e Taboão da Serra foram eliminados sem vencer sequer uma partida. Na próxima fase, o JEC vai enfrentar o Atlético-MG, que ficou em segundo lugar no grupo que teve como líder o Audax, de São Paulo.

A trajetória do JEC começou no dia 4 de janeiro, com uma goleada sobre o Real, do Distrito Federal. A garotada do Morro do Meio não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 4 a 2 no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Veja os detalhes do jogo na matéria do Replay Joinville.

Na segunda partida, no domingo (7), um empate sem gols com São Paulo Crystal, da Paraíba. O Joinville teve um primeiro tempo morno e a segunda etapa marcada por desperdícios no final da partida. Saiba detalhes do jogo aqui.

Os resultados levaram a definição do grupo para a última rodada, nesta quarta, e o Joinville fez a sua parte. A matéria completa da vitória sobre o time da casa, o Taboão da Serra, está no Replay Joinville.

Texto: Felipe Silveira
Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

Informações: Replay Joinville

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *