JEC empata com Sub-23 do Atlético-PR em jogo-treino no CT do Morro do Meio

O Joinville empatou com o time Sub-23 do Atlético-PR na manhã de sábado (6), em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento do Morro do Meio. Os gols saíram na segunda etapa. Aos 37 minutos, Ribamar abriu o placar para os paranaenses. Marlyson, nos acréscimos, deixou tudo igual em cobrança de falta.

Esta foi a penúltima atividade da equipe de Rogério Zimmermann antes do Catarinense, que ainda encara o Prudentópolis-PR na próxima quarta-feira (10), às 17 horas, na Arena. No dia 17, o Tricolor estreia no Estadual contra o Brusque, em casa.

Com a mesma escalação da vitória diante do Sub-20 do Atlético na semana passada (Matheus; Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Grampola), o time que deve iniciar o Catarinense como titular não saiu do zero a zero com a garotada do CAP no primeiro tempo.

Na segunda etapa, após troca de todos os jogadores (Dalberson; Hélder, Lazio, André Baumer e Gustavo; Renan Teixeira e Roberto; Jean Felipe, Marcos Paraná e Breno; Marlyson), os gols saíram. Primeiro dos visitantes, com Ribamar, aos 37 minutos. Ele aproveitou cruzamento da esquerda precisou chutar duas vezes para vencer o goleiro Dalberson. Quando a vitória paranaense já parecia certa, uma falta surgiu aos 46 minutos. Marlyson, com categoria, chutou rasteiro, surpreendendo o arqueiro atleticano. Este foi o último lance do jogo-treino.

O Campeonato Catarinense de Futebol começa no dia 17 de janeiro, contra o Brusque, na Arena Joinville.

Matéria publicada originalmente no Replay Joinville.
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *